sábado, 15 de setembro de 2018

Para você que já não está aqui

Foto: ADDICTED

Querido amor,

como vai você?

hoje, o que eu mais queria era poder te perguntar isso,
poder sentar ao teu lado e quem sabe até conversar um pouco sobre tudo,
exatamente como nós fazíamos há alguns anos atrás.
quando eu te vi, ainda tão jovem, eu senti amor pela primeira vez,
e te amar foi muito fácil,
porque você era incrível - de todas as maneiras que se pode imaginar.
e cheio de vida, de si e de inúmeros talentos.
o fato é que eu te amei desde que te conheci e sempre vou amar.
eu me peguei a manhã inteira pensando em você
e em como a sua presença me enchia de felicidade e vida.
sentimentos tão intensos, quanto o que a tua ausência me causa: tristeza, saudade e enfurecimento.
não posso acreditar que você não está mais aqui.
eu realmente não consigo acreditar.
-
às vezes eu me recordo do seu sorriso,
porque essa era a minha parte favorita em você.
-
me lembro também, quase que constantemente, da nossa noite de dezembro.
o céu estava iluminado pelas estrelas - tão lindo.
que só não brilhavam mais que o nosso olhar.
-
eu daria tudo para voltar até dezembro daquele ano.
eu daria tudo para que as coisas entre nós, tivessem sido diferentes 
ou para que o tempo não nos levasse para caminhos e lugares tão distintos.
-
me perdoe por não ter te dito o quanto eu te amei
e por não poder consertar as coisas agora,
porque eu realmente queria conseguir.
-
de qualquer forma, eu espero que você esteja bem aí.
-
saiba que dentro do meu coração você sempre possuirá um espaço só seu.
tão eterno quanto as lembranças da nossa noite de dezembro
da nossa amizade
e do nosso amor.

para a alma mais doce.
com carinho,
paulo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário