domingo, 16 de setembro de 2018

ELE NÃO! ELE NUNCA! ELE JAMAIS!


o blog vai se distanciar um cadim do seu foco - até porque eu nunca amei o BOZONARO, né?
porque eu preciso transmitir uma mensagem importante para toda a nossa nação
-
começo esse post exclamando: ELE NÃO! ELE NUNCA! ELE JAMAIS!
#elenão
porque NÃO
porque não o quero
porque ele não me representa
o ódio, a intolerância e qualquer forma de segregar, NÃO ME REPRESENTAM
olha só o que ele diz:
"seria incapaz de amar um filho homossexual. prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.”

tá vendo porque eu digo que #elenão?

"o filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem.”

você consegue enxergar a razão que me faz gritar #elenão?

“não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.”
“não te estupro porque você não merece.”
“eu não corro esse risco [de um filho casar com uma mulher negra], meus filhos foram bem educados.”
“que dívida histórica é essa que temos com os negros?”

DEFINITIVAMENTE #elenão
porque não
porque está bem escancarado aí
para todo mundo ver.
se para ti ainda não é suficiente,
se você ainda não conseguiu se tocar
e insiste em me questionar
porque eu escrevo e falo aos quatro ventos #elenão
veja,
olhe logo abaixo o que ele diz:

“fui num quilombo. o afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Nem pra procriador ele serve mais.”
“mulher deve ganhar salário menor porque engravida. quando ela voltar [da licença-maternidade], vai ter mais um mês de férias, ou seja, trabalhou cinco meses em um ano.”
“o erro da ditadura foi torturar e não matar.”
“o objetivo é fazer o cara abrir a boca. o cara tem que ser arrebentado para abrir o bico.”

É, #ELENÃO
de nenhuma maneira #ELENÃO.
porque não podemos deixar.
não podemos permitir.
se você leu todas essas frases,
se você entendeu o sentido de todas elas,
e mesmo assim acha tudo bem uma pessoa com esses pensamentos ser seu presidente,
nós não temos um problema de divisão de ideologia política
mas sim uma falha gritante, gigante e irreparável na sua moral e caráter.

#ELENÃO #ELENUNCA #ELEJAMAIS
#bolsonaroNÃOPASSARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário