sábado, 15 de setembro de 2018

PARA TODOS OS CARAS QUE EU JÁ AMEI


Fotos da @glgicons via @otprurr

É bem assim
em caixa alta mesmo
na intensidade e profundidade de todos os amores que eu já vivi,
sejam os correspondidos
ou os silenciosos...
sejam os que me fizeram feliz
e até mesmo os que me fizeram sofrer, chorar ou desacreditar.
hoje eu posso falar que de inúmeras maneiras eu amei
amei demasiadamente
de forma pura, genuína e as vezes meio egoísta - digamos
mas sempre movido por muitos acertos e talvez o dobro de erros.
mas viver é isso, não é mesmo?
uma constante busca pelo correto idealizado dentro de nós mesmos
com uma avalanche sem fim de falhas, percalços e loucuras a se enfrentar por esse doce caminho.
após eu ver o filme "Para todos os garotos que eu já amei"
eu senti que era hora de falar abertamente o que outrora eu deixei de dizer
seja pela simples falta de tempo ou pela preguiça de um verdadeiro taurino.
tudo o que eu não falei, sempre esteve bem vivo aqui,
aqui dentro de mim,
batendo incansavelmente na porta do meu coração,
querendo ganhar vida,
querendo ser livre
e querendo voar.
da ficção para a mais pura realidade sobre os amores que eu tive na vida,
algo tão assustador, mas ao mesmo tempo confortavelmente libertador.
para todos os caras que eu já amei, nada mais justo do que compartilhar com vocês,
toda a imensidão do amor que eu sempre trouxe comigo.
esse amor que meio que me transformou
e me ajudou a ser exatamente quem eu sou hoje.


para todos os caras que eu já amei,
a minha eterna gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário