quarta-feira, 19 de setembro de 2018

"Head Above Water" é um verdadeiro HINO


Gente, a rainha Avril Lavigne finalmente fez o seu comeback na música após longos 05 anos de hiatus. A música escolhida para ser o lead single do seu novo projeto, foi o hinão "Head Above Water". Quem é fã da Avril, sabe que durante os últimos anos ela esteve lutando bravamente contra a doença de Lyme, que a própria Avril definiu como um dos momentos mais assustadores da sua vida, através de uma carta aberta divulgada recentemente, veja:

"Eu passei os últimos anos em casa doente lutando contra a Doença de Lyme. Foram os piores anos da minha vida nos quais passei por batalhas físicas e emocionais. Eu pude transformar essa luta em música que eu estou realmente orgulhosa."

"Head Above Water" é uma música extremamente poderosa e certeira. É praticamente impossível você conter todas as suas lagrimas durante os 3:38 minutos da faixa. A cada novo play a música cresce de uma forma inexplicável dentro de você e ocupa qualquer espaço que outrora esteve vazio dentro do seu ser, te preenchendo de toda a força que Avril transmite através da música e que certamente ela usou para vencer a doença que lhe acometeu. Ouça abaixo:



O hino "Head Above Water" já está disponível para compra no iTunes e para streaming no Spotify e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário